PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
25/06/2020 | Catalão
Diretores do Simecat tomam posse para nova gestão

width=450

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) realizou ontem (24) uma transmissão online para a posse da nova diretoria, período 2020/2024. Exatamente em 24 de junho, o SIMECAT também comemorou 16 anos de fundação. A chapa encabeçada pelo líder Carlos Albino foi reeleita no mês passado com 97,91% de aprovação. A votação se deu de forma eletrônica devido à pandemia de Covid19. A diretoria eleita para a gestão dos próximos quatro anos conta com a participação do presidente e outros 17 diretores.

A posse foi transmitida pela página do Sindicato no Facebook. Participaram da cerimônia, Arnaldo Antunes, presidente da Federação dos Químicos do Centro-Oeste (FEQUIM) e diretor do Sindicato Metabase; Everton Alves, presidente do Sindicato dos Comerciários de Catalão (SindCom); Wagner Oliveira, presidente do Sindicato dos Motoristas Cegonheiros de Goiás (SMCEG) e Leandro Borges, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracom).

A live ainda contou com a participação online de Miguel Torres, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Força Sindical; Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias de Goiás (FIEG); deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) e Divino Cavalheiro, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis. Todos ressaltaram a importância da atuação do SIMECAT em Catalão, bem como desejaram sucesso ao presidente Carlos Albino e diretores por estarem sempre atuando de forma efetiva na defesa dos trabalhadores.

O presidente do SIMECAT, Carlos Albino, agradeceu a confiança depositada na diretoria eleita, afirmando que serão mais quatro anos de muito trabalho, principalmente, diante da pandemia do Covid19, que já afeta economicamente o município. “Quero que todos os trabalhadores saibam que podem contar com o nosso Sindicato. Estamos lutando muito para que não haja demissões em massa e para a garantia dos direitos adquiridos, e ao mesmo tempo, arregaçando as mangas para conseguir mais benefícios para nossos associados. Gostaria também de agradecer a todos que conseguiram entrar ao vivo na nossa live e aos trabalhadores que nos acompanharam de casa”, disse Albino.

Por Assessoria de Imprensa SIMECAT

 



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO