SIMECAT deve encaminhar demitidos para nova contratação na montadora

O SIMECAT informa a todos os EX-FUNCIONÁRIOS da Mitsubishi que eram SÓCIOS do Sindicato e que estejam DESEMPREGADOS que estará recolhendo os currículos dos que desejam voltar a trabalhar na montadora.

A produção deve aumentar e novas contratações devem ser feitas, porém, o SIMECAT ainda não foi comunicado oficialmente. Mas, baseado no acordo feito na Justiça do Trabalho no ano de 2015, quando ocorreram as demissões em massa, a prioridade de contratação será para os demitidos.

Se você é um dos demitidos, era sócio do SIMECAT e está desempregado, favor deixar o seu currículo na sede do Sindicato de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas.

Desde já, pedimos desculpas àqueles que desejam ser metalúrgicos também. Mas, por enquanto, a prioridade é para os que foram desligados em demissões passadas.

 

**De 2015 até junho de 2017 ocorreram 1.583 demissões na montadora. Este total é representado por taxa de rotatividade, demissões em massa e demissões voluntárias. Lembrando que, no período foram três demissões em massa: julho/ 2015, outubro/2015 e abril/2017.