PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
16/06/2023 | Catalão
Carlos Albino participa de evento da ANFAVEA, em Brasília

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) realizou, nesta semana, um evento sobre mobilidade elétrica do Brasil. O presidente do SIMECAT, Carlos Albino, participou da programação, ao lado do presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, e dos  líderes metalúrgicos: José Luiz (São Paulo), Ricardo (Guarulhos), Cidão e Rodrigo (São Caetano do Sul), Luiz Carlos (Jundiaí), Eliseu (Federação dos Metalúrgicos de SP), Gilberto (Osasco), Wagner Juca (Piracicaba), Jamil (Grande Curitiba), Gleberson Jales (Anápolis), Valcir Quebramola (Gravataí), Ernane (Sete Lagoas) e Altair (Dieese).

Entre os temas do seminário: evolução da eletrificação e descarbonização no mundo e no Brasil, produção e cadeia de suprimentos, perspectivas de investimentos e infraestrutura, desafios para o mercado brasileiro frente à eletrificação, visão dos ceos sobre a eletrificação no Brasil em 2035. O vice-presidente da República Geraldo Alckmin, Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços do governo Lula, também esteve no encerramento do evento.

Na ocasião, ao lado de Miguel Torres, Carlos Albino também reuniu-se com Mauro Correia, CEO da HPE Automotores, para discutir demandas dos trabalhadores metalúrgicos de Catalão.



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO