PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
24/06/2023 | Catalão
SIMECAT comemora 19 anos de aniversário, com o 2º PELOTAÇO
Em clima de festa, o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) comemorou 19 anos de fundação, no último sábado (24). Foi realizado, na sede do SIMECAT, o 2º PELOTAÇO, que reuniu os sócios do sindicato e também do Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Catalão (SINTRACOM).
Foram servidos kit pelota e mandioca, cerveja e refrigerante para todos os participantes. Também ocorreu o sorteio de prêmios: 5 televisores, sendo quatro de 50’’ e um de 70’’, e três cheques de R$ 1000.00, com apoio da UNIMED, ADUCAT, MITSUBISHI, JOHN DEERE e TRANSDUARTE. Os ganhadores foram:
 
Antônio Loir Pires Lima – BWP (TV 50’’)
Fabio Alves de Souza - BWP (TV 50’’)
Adriano Silvério Passarinho -HPE (Cheque)
Welder Antônio da Silva – HPE – (Cheque)
Edeine Dias de Lima – HPE (Cheque)
Welington da Costa Pereira – BWP (TV 50’’)
Raimundo Nonato Ferreira Viana- Quant (TV 50’’)
Daniel Pires de Lima – HPE (TV 70’’)
 
“Graças a Deus, nosso evento foi um sucesso e ficamos muito felizes de comemorar 19 anos de atuação do nosso sindicato, ao lado dos nossos sócios, que acreditam em nosso trabalho. Esperamos ter força para continuarmos firmes em prol da luta pelos trabalhadores metalúrgicos”, afirmou Carlos Albino, presidente do SIMECAT.
 
Participaram do evento, o presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNTM) e da Força Sindical, Miguel Torres, o secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Jorge Carlos de Moraes, o presidente da Força Sindical Goiás, Rodrigo Alves Carvello, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis (SINDMETANA), Jales Gleberson, e diretores, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Verde, Bruno Holanda, o presidente do Sindicato do Comércio de Catalão (SINDCOM), Everton Alves Laurindo (Pingo), o presidente do Sindicato dos Cegonheiros (SMCEG), Wagner Oliveira Borges (Guaraná), o diretor do Sindicato das Mineradoras de Catalão (METABASE), Mário Hilário Ribeiro Neto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte (SINDTRANSPORTES), José Abraão Medeiros, além de outros convidados.


Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO